31 de janeiro de 2015

O pedaço de pizza

Um grupo de amigos ricos resolveram sair para se divertir na noitada. Tavam numa rave lôca, foi uma loucura: pegaram umas, chutaram outras, dançaram feito aquele jogador genérico perna-de-pau de Just Dance. Voltaram pra casa de um deles e, embreagados, se puseram à dormir.

No dia seguinte, no meio da tarde, na maior ressaca do mundo, eles estavam com uma fome dos infernos e resolveram pedir uma pizza. A criação honrada de uma certo pizzaiolo foi devorada em minutos, sobrando apenas um pedaço para acabar. Ninguém queria comer o pedaço, estavam satisfeitos já. Naquele instante, o dono da casa disse "coloca esse pedaço na geladeira que depois eu como". Dito e feito. Jogavam a caixa de pizza com o pedaço na geladeira.

Dias se passaram e o dono da casa resolveu abrir a geladeira. Se deu conta que a caixa ainda estava lá com o pedaço de pizza, mofado. O dono, então, jogou a caixa fora.

Nem sabe o dono que aquele pedaço poderia ter sido o melhor dos pedaços daquela pizza que eles comeram. Um deles poderia ter pegado aquele bendito pedaço, comido e se apaixonado. Ou ainda, dentre aqueles que estavam no grupo, alguém talvez fosse querer o pedaço e levar para casa para comer depois...

No fim, ninguém relevou aquela pizza. Ninguém relevou o trabalho do pizzaiolo ao fazer aquela pizza com todo o seu esforço.

E aquele pedaço de pizza se chamava SEGA da América.

Tá, esse post não teve graça nenhuma.

Até por quê a situação da SEGA da América não é motivo de piada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário